quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lisboa


 Dia 18 de Abril estive em Lisboa portugal, Estava-mos em um grupo de 10 pessoas ,mais ou menos. Pegamos um ônibus em direção ao centro.
Logo após um almoço maravilhoso o pessoal foi ao shopping, encontramos um Starbucks,. Passado 40 minutos eu estava entediado! queria conhecer a cidade, tirar fotos, e o pessoal lá... café, internet ... 
Shopping é igual em qualquer parte do mundo, (Internet e shopping eu uso na minha cidade natal), dei uma de louco e fingi que ia embora! Fui pra rua fazer umas fotos. Não me separei do grupo, eles me acharam. O que foi mais hilario é que depois de um tempo caminhando juntos, eu me perdi deles de verdade!
Foi fácil, mantive a calma, continuei fotografando a cidade, peguei o ônibus em direção ao aeroporto. Mas no meio do trajeto eu olhei janela a fora e vejo parte do grupo andando pela cidade! Não resisti, desci do ônibus e fui em direção a eles!!!!!
Tudo isso porque eu fui olhar um antiquário de Lisboa! 
















Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter