terça-feira, 13 de março de 2012

Nikon D90

Antes de pegar o novo brinquedo, meu amigo Leandro Sato mostrou uma Canon, näo me lembro qual. Uma dessas ai, bem "profissa".
- "Essa eu usava para fotografar esportistas" ...
Eu balancei, mas o meu bolso me obrigou a ser fiel a Nikon.
Tudo bem, foi estratégia de venda da parte dele, ja querendo amarrar uma venda pro ano que vem.
Mesmo me sentindo humilhado pelo seu poder photo-belico, eu dei mais um passo na escala das máquinas, vamos pensar assim.
Passado dois dias, ja estava eu feliz com a D90, sabendo que cada passo é um importante passo, e que sempre haverá tecnoligia superior a nos seduzir.
Pretendo continuar minha fidelidade a Nikon, tenho interesse na D7000, mas isso ja e um pensamento futurista.



Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter