domingo, 1 de abril de 2012

There's a Storm in Side

Näo importa o quäo grande eu pareça ser
Ou o quanto eu possa dizer.
Há uma tempestade dentro de mim.
E arduamente venho tentando
mas eu acho que eu nunca vou encontrar a saída,

irei?
Eu deveria te dizer agora,
você esta mais perto de enxergar como você nunca enxergou antes. 
Quando nós enxergarmos tudo o que houve através de quartos rastejantes,
das danças e dos risos,
do agir naturalmente em manter essa tempestade que há dentro mim. 

Mas não vou dizer nada.
E eu não quero que você mude nada do jeito que você sempre foi.
Somos apenas amigos com tempestades.
Näo importa o quao grande eu pareça ser ou o quanto eu possa falar.
Eu tenho um amor em mim.
E arduamente venho tentando,
mas eu acho que eu nunca vou encontrar a saída,
irei?


(Chico Pinheiro)

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Twitter