domingo, 23 de junho de 2013

Aquele trem já passou.

    Aquela dor já passou, e passou com a mesma força de quando por dentro passou. Aquela revolta já passou, e passou porque "A terra continua girando a 1670 quilômetros por hora e, orbitando a 30 quilômetros por segundo, assim se sabe, um sol que é a fonte de toda nossa energia, o Sol, você e eu, e todas as estrelas que podemos ver, estão movendo-se milhões de quilômetros por dia no braço externo da espiral, a quarenta mil milhas por hora da galáxia que chamamos de Via Láctea".
     Aquele desejo de revolução já passou, e passou dessa pra melhor, se foi junto com os galhos podados que atrapalhavam o crescimento correto de uma boa árvore que, agora, tem sua força focada pra cima, a favor dos belos galhos, flores e frutos maduros.
     Aquela fome já passou, a busca desenfreada por respostas só geraram mais perguntas maiores, encorpadas e bem mais complexas. Qualquer equação para chegar a resposta do ser, acabaram por equilibrar o resultado em zero, porque a razão não tem olhos e nem mãos para ver ou sentir. A simplicidade da vida se completa ao viver, por que: "vida? ...hay que vive-la". Sombras e lampejos do que passou ou do que virá não pode tirar o prazer de consumir e escrever o presente pulsante. "Que é, pois, o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; mas se quiser explicar a quem indaga, já não sei."
    Que posso dizer? Se sinto um desejo colossal de ter um labrador no loft de meu repouso, um carro velho , viver rodeado de bons amigos e um grande amor pra me mover.
    Aquele amor não passou. Cresceu.


Te amo meu Deus.
  A.A


STOP THIS TRAIN.
"Had a talk with my old man
Said "help me understand" 
He said "turn sixty-eight 
You renegotiate"
 

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Twitter