quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rolê porteño - parte 2

O wifi grátis alheio ajuda a por as pessoas alheias na trilha do dia. Foi assim que achamos Cláudio e Nandi, camuflados numa pizzaria alheia na Córdoba com Florida.
  Covencemos ao Cláudio de que conhecer o caminito seria legal,  já a Nandi foi mais difícil de convencer. Partimos então sem Nandi para encontrar com Bárbara que é uma dancarina que ja trabalhou a bordo com a gente na temporada passada. Hoje vive em Buenos Aires dancando seu tango pela metrópole.   Assim foi,  após a sua apresentação tomamos 2 quilmes cada um de nos quatro; Chiquinho, Claudinho, Bárbara e eu.
   Lembranças e risadas mas... Bárbara estava sem tempo e em apenas uma hora colocamos a saudade pra correr. A crise econômica aqui esta pulsando tanto que o motorista do coletivo não se importou em não cobrar a passagem do autobus. Queria sangrar o .. do estado acho eu.
Bárbara nos deu as condenadas, saltamos em Santelmo e la terminamos no maior auto estilo a saga de 4 bares em um só dia, com as histórias de claudinho e suas aventuras em los Angeles, onde teve aulas com os maiores bateristas de jazz de renome do cenário old school e contemporâneo.

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Twitter