sábado, 16 de junho de 2012

Acidentes

O cuidado do outro é bem vindo, mas
 "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia". 


Acho que a vida é um mundo que vai dar errado só para ver no caminho quem vai se vender mais barato.

É por isso que agora estou mais pensando em me salvar do que salvar o mundo.
Deixo-te esse conselho: Pare de tentar salvar o mundo e tente salvar si mesmo, se todos pensassem assim o mundo estaria quase salvo. Ajudar pessoas, é prestar ouvido as suas almas e oferecer uma boa companhia. Conhecer a fundo suas aspiraçöes e medos é uma forma de compreende-la. Sem isso näo se pode oferecer uma ajuda substancial.  

Cada pessoa vive dentro de sua ficçäo. Essas ficçöes se chocam, harmonizam, conflitam, somam-se, 
se-multiplicam, mas o mais difícil é que todo julgamento referente ao outro é feito a partir da nossa própria ficçäo.
E nunca haverá fim esse choque, enquanto o julgamento for superficial e feito comodo, no conforto de nossos prismas.




enquanto isso,
Somos acidentes esperando acontecer. 





Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter