domingo, 17 de junho de 2012

Real chash

Estrago, esperdício,
Nao é a solidao que mais fere.


Nao ter chegado a ser ainda.
Nao encontrar ferramentas para se entregar ao seu real caminho ideal.
Caminho esse que te consome a mortalidade sim,
Que te poe na cara do desastre, do pseudo "fracasso".
Mas só ele é capaz de por uso útil a existência.
e tirar dos olhos aquele rasteiro ofuscamento e sonolência
Que só a realidade crua é capaz de me proporcionar.

Olhando pra cara dele, solidäo é um fado bonito,
Que sigo tocando em qualquer caminho.
Vou por ai, obscuro por entre as pedras
As vezes acho que preciso encontra-lo para me encontrar,
e as vezes acho que preciso me encontrar para encontra-lo.

Me por num choque real, me por no caminho da colisäo.
Quero correr veloz, Vou correr veloz, dessa vez.

Perto esta, perto esta.



Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter