sábado, 18 de dezembro de 2010

Templo Bar - Arismar Espírito Santo > Daniel de Alcântara > Lito > Suzana Bucallon

O som aconteceu no Templo Bar (Bauru) 14/12/10.
http://www.templobar.com/


Foi uma noite marcante! 
Na minha frente estavam os Legendários do Jazz Paulistano,
Arismar E. Santo na guitarra, Daniel de Alcântara no Trompete e Flugel e na voz Suzana Bucallon.

Eu venho de uma fase meio indie_rock e há tempos não via um show de jazz ao vivo que me resgatasse das garras do meu "momentinho rock".
Me deu novos animos para o jazz!!!!



Eu nunca tinha visto o Arismar atacar na guitarra puxando a linguagem das frases para o tradicional do jazz. Sempre assisiti a banda dele tocando as próprias composições naquela linguagem mais hermética. Só pra deixar bem claro: "Eu gosto das duas escolas" e acho legal quem transcende entre as linguagens, respeitando com educação e bom senso a hora de cada qual.


Ta certo que de vez em quando o Arismar abandonava a harmonia e fazia percussão na guitarra! Mas isso foi só 05 % do show, os outros 95% ele arrebentou na proposta da noite. 
Lito mostrou sensibilidade e precisão na cama suave do "soft Bass". 
Daniel de Alcântara foi exuberante e preciso nos improvisos!

Suzana esteve maravilhosa!
Foi uma noite deliciosa! Jazz, encontro com os amigos, vinho ...

Terminamos a noite na escola Clave de Sol, junto com os músicos de lá.
Uma noite de surpresas agradáveis.   
 

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter