quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eliton e André um a direita e outro a esquerda de Gil

 Aconteceu nessa semana o show em homenagem a Gilberto Gil, com a orquestra sinfônica da CSN em Volta Redonda. Show aliás muito bem apresentado, eu sempre acho muito difícil tocar mais do 6 músicos juntos, que dirá uma banda e uma orquestra.
Tudo bem que tava um fuá igual aqueles dos festivais, mas acho que a idea era essa. Ficou bonito assim.
Fiquei muito feliz em saber que dois amigos meus estavam bem ao lado do Gil tocando e cantando.

 Os dois participam da Banda Enfoco, que antes do Rio de Janeiro agora estão todos morando em São Paulo. Nos conhecemos na temporada de cruzeiros 2011 pela Royal Caribbean.

 Parabéns aos Amigos! 

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter