terça-feira, 22 de maio de 2012

Henri Greindl

E esse vai ser o programa de Quinta aqui em Säo Paulo, Amanhä no Jazz nos Fundos.
Sempre quis conhecer lá e rolou vários "quase fui". Pesquisando no google maps, descobri que o bar fica a duas quadras do Ap. que acabei de mudar aqui em Pinheiros. Sorte ou destino? sei lá, vou aproveitar!!!


Engenheiro de som e produtor. Apaixonado por musica brasileira desde a sua primeira viagem ao Brasil em 1982, já tocou com vários músicos daqui, como Tatiana Parra, Caito Marcondes, Léa Freire, Pedro Simão, Filó Machado, Teco Cardoso e muitos outros.
Em plena atividade como instrumentista e produtor, fundou em 97 um selo independente chamado “Mogno Music”, considerado o melhor selo de música contemporânea da Bélgica da atualidade.
Henri encontrou sua identidade musical sob a influência da nata do jazz, da música brasileira, do rock progressivo dos anos 70 e de compositores clássicos. Multi-instrumentista inquieto, e considerado para alguns o mais brasileiro dos músicos belgas, mistura essas raízes no seu trabalho autoral. O resultado você confere ao vivo no nosso palco nessa noite de quinta feira. Para acompanhá-lo, Vitor Alcantara e Da Do nos saxes e flautas, Zeli no contrabaixo e Alexandre Damasceno na bateria.

VITOR ALCÂNTARA SAXOFONE SAXOPHONE    DADO SAXOFONE SAXOPHONE   HENRI GREINDL GUITARRA ELETRIC GUITAR


ZELI SILVA BAIXO ACÚSTICO E ELÉTRICO ACOUSTIC AND ELETRIC BASS   ALÊ DAMASCENO BATERIA DRUMS






contato@jazznosfundos.net
joão moura, 1076, pinheiros
são paulo - sp - brasil
mapa
55 11 30835975

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter