terça-feira, 15 de maio de 2012

Lioness Hidden Treasures

    Estou ouvindo o Lioness, Apesar de musicalmesnte os arranjos e arremate final não ter o mesmo peso que os outros discos, é Amy Winehouse!  E tudo que vem dela interessa, pelo talento e pela breve carreira que transformou qualquer coisa dela em raridade.
 Legal também é comparar algumas canções na sua forma mais próxima da composição, que depois ganharam  todo aqueles adornos de timbres 50´s.
( Que é o caso da música Tears Dry), A diferênça é muito grande é quase outra música.
  Eu estava gostando da aproximação dela com o jazz e sei que ela era do punk ao jazz. a minha melancolia é saber que poucos discos foram registrados.
 O álbum é uma compilação de gravações de Winehouse antes do lançamento do seu álbum de estreia, Frank, em 2002, até às músicas em que a cantora estava a trabalhar em 2011.





Lioness: Hidden Treasures é o primeiro álbum de compilação póstumo da cantora britânica Amy Winehouse, lançado em 2 de Dezembro de 2011 pela Island Records. O disco contém canções sem lançamento e demos escolhidas por Mark Ronson, Salaam Remi e pela família da artista, incluindo o primeiro single, "Body And Soul", com Tony Bennett. O álbum está sendo lançado em auxílio da Amy Winehouse Foundation, sendo que, cada CD vendido tem o seu lucro revertido a fundação. A cantora foi lembrada ao ser divulgado que Body & Soul, a última canção que Amy gravou, em dueto com Tonny Bennett, foi indicada ao Grammy Awards 2012, por melhor música pop por Dueto/Grupo/Banda, sendo a sétima indicação da cantora e a décima sétima de Bennett.

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter