sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guinga - Instrumental SESC Brasil - 01/11/2010

Tive a oportunidade de assistir esse show no SESC Bauru, faz um bom tempo ... foi em outubro de 2003. Foi marcante para mim na época, pois eu pesquisava muito sobre o Lula Galvão, sempre garimpei os arranjos que ele fez ao longo de sua carreira.
 Não pude apenas saber da presença de Lula e não fazer nada!  Descobri que eles estavam hospedados no hotel San Paul (na Gustavo Maciel), passei óleo de peroba na cara e fui lá!!!

 Na lista, o nome era Luis Galvão (foi fácil)... A recepcionista interfonou e disse que tinha alguém (algum louco) querendo falar com ele. 
Ele me atendeu como se eu fosse o hóspede, o Lula tem um coração simples, diferente de sua musicalidade sofisticada!
 Praticamente tive um personal workshop! Tive o prazer de aprender digitações da escala dom-dim com um de meus ídolos. 



Não escondi a alegria, todo meninão ao lado do Lula...

  No Show a surpresa foi maior ... Numa noite peculiar, a apresentação teve participações de
  Jorginho do Trompete

  Paulo Sérgio Santos (Clarinete)
  Lula Galvão (violão e guitarra acústica)


  Participou do show também um acordeonista (gaita sulista), o apelido dele era kiko, e uma cantora que não salvei o nome, infelizmente.


  Foi lindo ver que eles estavam brincando entre eles. 
  Como alguém ja disse: para o verdadeiro artista não existe platéia.




 Esse show foi no SESC Paulista SP.
 



Guinga Falando da "Melodia" ...  que Lindo ... 

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter