sábado, 26 de fevereiro de 2011

Speedo Waterproof mp3

Dizem que as três maiores evolução da humanidade são: 
1- Roda
2- Fogo
3- Google


   Eu estava numa  fase "atleta, granóla, açaí. correr, nadar"...  como vocês sabem essa fase dura em média 3 meses. Com possível prorrogação 4 meses. 
Num dia nublado pus o meu mp3 da samsung e sai pra correr na Getúlio Vargas. Lá pra umas tantas começou a chover forte e eu até achei que protegi o meu player. Resultado: Ele funciona ainda, mais só quando ele quer!!! e ele é tinhoso! por que quase nunca ele quer!!! 


Enfim ... eu queria voltar a nadar, só que dessa vez a sério! ( a gente sempre fala isso ). 
 Como natação é um esporte solitário, você enfia a cara na agua e tem que ficar  meditando, pensando, conversando com sua consciência, isso não é de todo ruim, mas olhar pra dentro da alma e ainda ter pic pra dar braçadas! Ou seja, Manter o estímulo físico depois que se tem um papo com sigo e seus milhares de problemas, contas ... agenda de afazeres !!!    IMPOSSÍVEL!!!



Num dia bobo desses (*dia bobo = dia comum sem nada de espetacular pra f... com o diabo da rotina) 
Sabe um desses dia que a gente tem a sensação que usaram o Ctrl + C  e Ctrl+ V de outros dias bobos ...
Então me ocorreu uma idéia, que, por um instante, por minúsculas frações de segundos eu pensei que eu pudesse ser pioneiro nessa idéia. Nem preciso dizer que não tive sucesso em "pensar" que eu poderia criar algo novo. Porque: NO QUE VOCÊ PENSAR UM LOUCO JA FEZ!



Então num momento criativo, pensei: Puxa vida, bem que alguém poderia inventar um mp3 que pudesse ser usado na água...



Pesquisei no Google e descobri que já descobriram isso a algum tempo! 
Encomendei o meu Speedo Aquabeat Waterproof Mp3 algumas semanas, e já estou com ele!

Recomendo:
1- Pra quem não abre mão de música pra nada, Nadar ouvindo música estimula a mente e por conseqüente o físico. Ou seja, manda a mente calar a boca pro físico trabalhar em paz. 
2- Por ser projetado para usar na agua, não contém luzes em demasiado, funções para pastas de arquivo ou mesmo painel eletrônico. Isso garante que a capacidade de energia dele dure muito, muito, muito!!! 
3- Ele pode ser usado como mp3 normal, em tarefas longas a bateria dele dá conta!!!  


  RECOMENDO ! 



Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter