terça-feira, 2 de março de 2010

Essa música é de Jeff Buckley, mas acho que ficou bem melhor na voz de Jamie Cullum!



Lover, You Should've Come Over

Amor, Você Deveria Voltar



Looking out the door I see the rain fall upon the funeral mournersOlhando pela porta, vejo a chuva cair sobre choros do funeral
Parading in a wake of sad relations as their shoes fill up with water Desfilando, num velório de tristes relações, enquanto seus sapatos se enxarcam com a água
And maybe I'm too young Talvez eu seja demasiado jovem
To keep good love from going wrong Pra impedir um bom amor de desande
But tonight you're on my mind so (you'll never know) Mas esta noite você está na minha cabeça então (você nunca saberá)


I'm broken down and hungry for your loveEstou completamente acabado e faminto por seu amor
With no way to feed it Sem jeito de alimentar-me
Where are you tonight? Child, you know how much I need it Onde você está esta noite? Amor, você sabe o quanto eu preciso
Too young to hold on and too old to just break free and run Jovem demais pra esperar e velho demais pra jogar tudo pro alto e fugir


Sometimes a man gets carried awayÀs vezes um homem perde o rumo
When he feels like he should be having his fun Quando ele sente que deveria estar tendo sua diverção
And much too blind to see the damage he's done E muito mais cego pra ver o estrago que causou
Sometimes a man must awake to find that, really, Às vezes um homem tem que acordar pra descobrir que, na verdade,
He has no one... Ele não tem ninguém...


So I'll wait for you... And I'll burnEntão eu esperarei por você... Esperarei ansiosamente
Will I ever see your sweet return, oh, or will I ever learn Verei um diao seu doce retorno? Ah, aprenderei um dia?
Lover, you should've come over Amor, você deveria voltar
Cause it's not too late Porque não é tarde demais


Lonely is the room the bed is madeSolitário é o quarto e a cama está pronta
The open window lets the rain in A janela aberta deixa a chuva entrar
Burning in the corner is the only one who dreams he had you withhim Ardendo no canto é o único que ainda sonha que te tem por perto
My body turns and yearns for a sleep that won't ever come Meu corpo se contorce e implora por um descanso que nunca virá


It's never over, my kingdom for a kiss upon her shoulderE nunca acaba, dou meu reino por mais um beijo em seus ombros...
It's never over, all my riches for her smiles when I sleep so soft against her... E nunca acaba, toda minha fortuna pelos sorrisos dela quando eu dormia tão calmo em seus braços...
It's never over, all my blood for the sweetness of her laughter E nunca acaba, todo meu sangue pela doçura de seu sorriso
It's never over, she is the tear that hangs inside my soulforever E nunca acaba, ela é lágrima que escorre da minha alma eternamente


Maybe I'm just too young to keep good love from going wrongTalvez eu seja jovem demais pra impedir um bom amor de desandar...
Oh... Lover, you should've come over... Oh... meu amor, você deveria voltar...
'Cause it's not too late... Porque não é tarde demais...


Well I feel too young to hold onBem, eu sinto que sou muito jovem pra esperar
And I'm much too old to break free and run e muito mais velho pra jogar tudo pro alto e fugir
Too deaf, dumb, and blind to see the damage I've done Muito surdo, burro, e cego pra perceber o estrago que causei
Sweet lover, you shouldve come over Doce amor, você deveria voltar
Oh, love well I'm waiting for you Oh amor, eu estou esperando por você


Lover, you should've come overAmor, você deveria volta

2 comentários:

flávia disse...

Linda , né?
Ainda não decidi qual versão gosto mais! Hahaha.

World Music and Cult disse...

Eu Gosto mais de Jamie Cullum, então ...

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter