terça-feira, 23 de março de 2010

"Ninguém é Perfeito" ( Diálogo )

Cena final de Quanto Mais Quente Melhor (1959). O milionário Osgood Fielding terceiro pede em casamento uma linda loira

Osgood - Liguei para mamãe. Ela ficou tão feliz que chorou. Quer que use seu vestido de noiva. É de renda branca.
Jerry - Osgood, eu não posso usar o vestido de sua mãe. Ela e eu não temos o mesmo corpo.
Osgood - Podemos alterar.
Jerry - Não pode, não. Vou ser direta, não podemos nos casar.
Osgood - Por que não?
Jerry - Bem ... em primeiro lugar, não sou loira natural.
Osgood - Não Importa.
Jerry - Eu fumo. Fumo sem parar.
Osgood - Não importa.
Jerry - Tenho um passado. Vivi com um saxofonista nos últimos três anos.
Osgood - Eu lhe perdôo.
Jerry - Não posso ter filhos.
Osgood - Podemos adotar.
Jerry - Você não entende, Osgood. Sou um homem. (tira a peruca).
Osgood - Bem, ninguém é perfeito.

2 comentários:

flávia disse...

É o melhor! O melhor!

World Music and Cult disse...

Dei muita risada desse texto, quando li na bravo!

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter