domingo, 11 de dezembro de 2011

Quand je marche

Lisboa - 25/11/2011
Momento nostaugia.Estou em fase nova! Ja quase a um mes, dessa vez a mudança esta sendo profunda!
De última hora, no mundo da arte,tive que substituir uma peça chave, para fazer o que eu realmente ainda nao sei, mas quero!  Algo quase teatral!

Vai acrescentar muito , eu sei. Mas buscar a superaçao tem sido arduo, eletrizante e por fim...muito bom.
Estou vivendo meu momento ~cisne negro~   Buscando isnpiracao e força para fazer algo além de mim.
Postarei algumas fotos dessa nova fase.
Diferente do Filme, estou tendo muito apoio da equipe toda. Isso ajuda.
Amanha tem over nigth no Rio de Janeiro! Essa temporada promete.

Je suis ici
Je suis dedans
Je suis debout
Je ne me moquerais plus de tout (...)
Quand j'ai faim
Tout me nourri
Le cri des chiens et puis la pluie
Quand tu pars, je reste ici
Je m'abandonne
Et je t'oublies.

Um comentário:

flávia disse...

Lisboa! Que legal. Boa "marchada" pra ti.

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter