quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Island (2)

    Meu reencontro com a música "começar de novo" foi ouvindo o disco do contra baixista Oskar Cartaya.
Tem uma gringa cantando a versão original (em português), e por sinal, esta muito bem cantada, pois tem pouco sotaque, com uma voz suave e firme ela da conta do recado.
 Ela só pulou uma parte da letra, mas tudo bem era a parte mais difícil pra ela cantar.
    Eu diria que ela canta melhor do que muitas cantoras brasileiras.
   Dessas que parecem que cantam com um Ovo na boca, tem muito por aqui.,tipo Monica Salmaso por exemplo, apesar de os discos dela estar muito bem timbrado e produzido.
  Eu procurei essa versão que estou me referindo mais não tem na net, eu prometo posta-la mais tarde.
  Pra amenizar todo esse papo furado vou postar uma versão bem legal que eu achei. O nome da fulana é   PATTI AUSTIN (acho que ela é italiana) e a gravação é de 1981.


 O código de incorporação não esta disponível, portanto clique no Link e assinta no youtube. Vai lá preguiçoso!
 http://www.youtube.com/watch?v=ULbUYX0zhdA

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter