quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Let's take a trip together

Acabo de assisitir quero ser john malkovich pela primeira vez! Esse é o segundo filme que assisto desse diretor com esse mesmo roteirista ...
   Mas não vim hoje para falar sobre o filme, não ainda! 
   só não me contive em postar esse trecho do texto do filme, que me veio a calhar, justo hoje! 



   

    - Acho que o as pessoas do mundo são divididas entre as que buscam aquilo o que querem e as que não buscam aquilo que querem.
  
    - Mas é claro que, as pessoas que buscam aquilo que querem, não conseguem alcançar aquilo que querem, mas quando estiverem no leito de morte com 91 anos, elas não se arrependerão.


   - Enquanto que: as pessoas que não buscam o que querem ... ... ... elas ... ...
   Ah, ninguém quer saber sobre esses tipos de pessoas.




     ... Estou embarcando agora pra sampa com os mapinhas do google!  Para buscar aquilo que talvez eu nem venha a conseguir, mas vou adorar percorrer!
   


       
  
       São Paulo: Here I go! To find what I can´t get, but I'll love all treks you have for me!




Let's take a trip togetherVamos fazer uma viagem juntos
Headlong into the irresistible orbitDe cabeça nessa irresistível órbita


 Twitter

  Me on  
 Facebook 

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter