quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Island (3) ! A original !

Agora sim!
Depois de me deparar com essa música, eu me reencontrei com essa letra.
Essa música foi feita pra ser tocada assim, pra trás, desdobrada, bem calminha.

"começar de novo"


Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido


Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter