segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amores Brutos

From: alcantara
To: mary
Subject: 
Date: Mon, 15 Nov 2010 17:15:58 +0000

Sem classe nenhuma ...


riscando aquele carro, Você não prejudicou a mim, você prejudicou uma cliente sua.
Vai haver consequencias.

Eu não estou te pisando, eu estou vivendo minha vida e não tenho que pedir permissão pra você, se você encara isso como uma ofensa, não tenho nada com isso.  O tempo que estive com vc, eu estive com vc, não estamos juntos, só pra te lembrar.
E qual é?  pra que toda encenação?
Vai dizer q vc queria me namorar, fala sério.
Você mal me cumprimentou ...

Não adianta vir com ameaças infantis, eu mesmo tratei e trato de falar com os meus.
Não tenho nada pra esconder. Assumo o que sou.

O que você fez ontem foi sem classe. Você é patética. 

Por favor não se refira mais a mim, e qualquer tentativa sua de arrancar ""devoluções na mesma moeda" será frustrada e se você fizer mais alguma coisa parecida com que você fez ontem vocÊ vai sofrer as próprias consequencias.  


(dias depois) ...

Eu estou preparada para as conseqüências, eu mereço mesmo, vc não tem idéia de quanto estou arrependida e envergonhada de ter feito aquilo c o carro da F.  que é uma pessoa que eu gosto demais...
Sobre não ter te cumprimentado, eu cumprimentei sim, o que mais vc queria? Ficar de papo? Vc já tinha demonstrado que não queria conversa comigo, quanto mais vc queria q eu ficasse indo atrás de vc
(...)
- Oi A., meu carro tá precisando de uns consertos também, vc já sabe o valor que eu tenho que acertar? Preciso me programar.

Att M.

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter