segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um sonho de Roteiro

From: A
Sent: 3/29/2011 11:00:49 PM 
To: R
Subject: Oi R.
Oi R,

Como vai?   

Hoje sonhei com você ... 

você sabe que teve um tempo em que eu encanei de escrever, de poemas a roteiro, mas roteiro é algo que realmente admiro sem ter o minimo dom pra isso.  Fico me sentindo um desses curiosos da música que chegam ate a mim e diz : como eu posso aprender a tocar?


Diferente de quando estou sonhando ... lá eu sou um bom roterista!!! 
é incrivel a riqueza de detalhes que minha mente cria enquanto eu durmo ...

Sério!  nao é conversa pra te sensibilizar ... além dos diálogos bem traçados ... os detalhes surgem por si.
  um simples churrasco num buteco, a carne sendo cortada, o tempo passando e o acaso de detalhes como por exemplo um simples chute numa bituca velha de cigarro ... tem toda a beleza de näo significar nada e ainda sim significar muito, dentro do contexto, no enredo.

 ... assim como nos sonhos, nossos dia säo cheios desses detalhes "vazios" que por vezes fazem parte de um fio, no cordao de tecidos que é o desencadeamento de fatos e o desencantamento das horas.


Quando estou acordado nao consigo inserir esses detalhes as minhas historias !!! q saco!  rssssss

Eu costumo escrever alguns sonhos ... e o dessa noite senti vontade ... mas acho que ja perdi muitos detalhalhes ...

Eu nao durmi mais depois do sonho, devia ter escrito. Merda.

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter