quarta-feira, 25 de julho de 2012

I.m Free Now



Eu estou livre agora para dirigir um filme/Cantar uma música ou escrever um livro
Sobre sua vida/Eu sou tão interessante/ Eu, me sinto ótimo /Eu estou täo ferrado
E é um disperdício quiemar estas paredes a minha volta/pulsando como uma batida do coração, 
Näo quero falar ./Não fale comigo por volta de uma semana, me desculpe, dói explicar/Tem algo acontecendo em minhas entranhas.
Eu tenho culpa/ Eu tenho medo / Eu tenho arrependimentos/ Eu estou tendo um ataque de pânico /Eu sou um babaca
Eu fui honesto eu juro / que a última coisa que eu queria fazer
Honestamente /eu juro que a última coisa que eu queria fazer/Era te fazer sofrer/


Eu estou livre agora
Livre para olhar pela janela
Livre para viver minha história
Livre para cantar sozinho...


Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter