quinta-feira, 26 de julho de 2012

Overdose Nostálgica



Rio de Janeiro - Terça-Feira 13 Dezembro 2011. 




 Sobre o Mundo, meus sentimentos estäo confusos, bagunçados.  Estou num ambiente onde isso raramente acontece, mas eu estou assim faz tempo, as vezes me pergunto até quando isso vai durar, e as vezes me pergunto: será que eu quero mesmo que isso acabe? 
 Deixar de sentir isso seria me sabotar para näo querer sofrer, apesar de tudo, ainda acho melhor enxergar as mazelas desse mundo na sua totalidade do que simplesmente ignorar que elas existem, usando falsas ideologias ou "formulas do sucesso na vida".
  Desde que embarquei nesse navio, venho tentando me superar, pois estou numa funçäo que näo é a minha original. Foi nessa situaçäo que eu percebi algo:
 Sempre quando estou numa roubada, e me sinto completamente sózinho, acabo por me deparar com o viés dentro de mim. Meus demônios, meus pilares... 

 O fato é:  näo tem muito pilares no momento, entäo nesse caso vai os demônios mesmo.
  É a segunda vez que eu me deparo com "ela" dentro de mim. Com certeza ela adentrou profundo na minha alma. Pela sua inteligência sexy, pela nossa história täo magnífica quanto brutal. Por ser meu anjo e meu algoz.  É ...vai ... bota ai no pacote,  também por ser bonita e gostosa. 
 Quando estou vivendo meus melhores dias, eu consigo camuflar isso dentro de mim, claro, isso é fácil, nos melhores dias eu nem lembro que eu existo, quanto mais ela.  Mas quando eu estou só e vazio, lá esta ela, me chamando para nossos melhores dias, e para nosso pior veneno.
  Nesses últimos dois dias eu tive uma "bad trip"; dois dias intensos de flashs e remebers. Eu me permiti, na verdade eu fui lá fuçar no blog dela e procurei todos posts da época que começamos a sair, depois namorar, noivar e depois terminar. 
  Na época eu näo lia com fervor o tal blog , até porque estava ao lado dela o tempo todo, achava repetido ler sobre, mas agora eu pude achar várias coisas que eu nunca tinha lido que ela escreveu sobre nós. Foi uma verdadeira overdose de nostalgia.
 Alguém uma vez me disse:  - "Eu näo tenho blog e nunca terei,  blog é meio que um xerox da alma. E eu näo quero expor isso".  Concordo. Esta tudo lá, os sentimentos os registros dos dias. 
  Sei que näo estou tendo um amor ao passado, sei lá, algo de vereraçäo, mais sim uma busca desesperada da minha alma para alcançar um porto seguro nessa minha hora difícil. Só espero que no meio da correnteza eu näo me agarre numa serpente viva, porque relembrar pra se flagelar é puta duma barca furada. 
 Eu calei demais minha dor no momento da separaçäo, sempre quis nao ligar para isso e me privei de olhar de frente pra essa dor. Agora ela vive nos poröes da minha alma e tenho que alimenta-la de-vez-enquando para que me deixe em paz. Pelo menos até que eu acabe logo com esse resquício insistente.
 É uma questäo de tempo para eu deixar de ver o meu fundo, e passar a me encher de outras coisas novamente, por isso näo vou fazer manifestaçöes amorosas a ela que certamente me arrependerei depois. É comum isso, a gente  toca o barco da tempestade e depois bate o arrependimento de ter disparado no ar tantos foguetes.




 ID- Claro que eu vou ser maduro e atravessar essa overdose nostálgica sem me expor. ( com um riso irônico)


Ego- Será?


Superego- SEU BOSTA, pra que adicionar ela no face entäo???



Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter