terça-feira, 17 de julho de 2012

λόγος - amores rotos


(... E assim que "logos", apelidado de razäo por heraclito toma a frente do "Phatos". E resolve assumir o controle da coisa toda...)

(30/10/10)
Olha F. ,  A nossa história, cada detalhe de fatos e sentimentos, só eu e você é que somos capaz de mensurar, e olha lá, porque acho que nem toda a informação vamos processar corretamente.
É por isso que eu não fico dando explicações minuciosas a ninguém, ou até mesmo nem conto com ninguém pra me desabafar, não tenho vergonha da nossa história, em nada.  Tenho me virado e conseguido camuflar a falta que eu sinto de nós juntos.
  É perfeitamente compreensível que aconteça dias de oscilação, sentimentos são como o vento, vão e vem ... ainda sim, tenho a meta de manter uma coerência.  Quanto a nós ... não tenho a mínima esperança, sério. 
  Eu até poderia tentar explicar ou debater isso, mas não estou disposto, pelos motivos do primeiro parágrafo: acredito que nossas impressões sobre as coisas já não são a mesma, e agora é cada um por si.  

Eu de verdade não te desejo mal, mas hoje pra mim você representa um mal
( com todas as facetas de bondade e prazer que o mal pode nós oferecer)
, Ou seja, exatamente como ele é.
{{ sem ressentimetos ou ofensa.}}
Mas ...
Não dá pra sermos próximos.

A minha luta agora é comigo e não com você.
Não quero me tornar uma pessoa comum.
Por isso é bom que você também não esteja por perto. 
Eu também posso representar o mal pra você.
O viés de tudo isso que aconteceu na minha vida, talvez você nunca saiba. 
Entre Eu e todos aqueles meus segredos estão todos esses nossos acontecimentos.
Estou tentando não me perder, e sei que eu vou conseguir!
Não é culpa sua.  Aconteceu.
Preservarei as coisas boas.

Espero que você Seja Feliz.

Nenhum comentário:

Marcadores

Contador

Seguidores

Arquivo do blog

Twitter